31 de agosto de 2015

Ser lésbica - Mas vocês não acham que está faltando alguma coisa?

Por Janaína Oliveira


Lovewins - Pris Lo

Mas vocês não acham que está faltando alguma coisa?

Perguntas. Tantas perguntas e curiosidades para se fazer sobre determinado assunto e a maioria das pessoas optam ainda por selecionar a dedo as piores, as que constrangem ou que são ofensivas. Geralmente ninguém te pergunta coisas legais, ainda mais quando o assunto é a sexualidade alheia.

A situação é bem conhecida por todas as mulheres lésbicas. Fulano e beltrano quando ficam sabendo que você é lésbica, a primeira coisa que te perguntam é: “Na hora do sexo, vocês não sentem falta de alguma coisa?” “Não fica faltando nada lá no meio?” Nessas horas eu olho pro céu e peço a deusa Cher que me leve! Logo em seguida, uma sensação de riso e vergonha alheia se misturam no meu corpo!

Então por hoje, em homenagem ao mês da Visibilidade Lésbica eu vou jogar umas verdades no ventilador da hipocrisia, tá? Primeiramente, em que mundo, em que planeta, em que galáxia, é cientificamente comprovado que um pênis satisfaz plena e sexualmente uma mulher? Todas as amigas héteros que tenho e que reclamam do sexo meia-boca dos homens, estão enganadas? “Ah, mas você é sapatão, não sabe como é...” Eu sei sim porque já transei com homens: 1) Pra constatar que não gosto mesmo. 2) Pra ter a certeza que são péssimos de cama! Posso afirmar com certeza: as mulheres dão de mil a zero em vocês! Já fiquei com homens, tenho até amigas que curtem, mas...

Se ainda assim você me considerar suspeita pra falar sobre o assunto, por motivos de que eu acho mulher bom demais, deixo aqui esse lembrete: 



Quer dizer, homens não gostam de fazer sexo oral em mulheres. De novo, ELES NÃO GOSTAM DE FAZER SEXO ORAL EM MULHERES! N-Ã-O G-O-S-T-A-M! Não que isso seja uma surpresa porque de fato é o que escuto mesmo por aí da maioria absoluta de mulheres héteros. O choque se dá porque é bom demais fazer sexo oral em mulheres. Mulheres tem o poder de contrair os músculos na vagina, é praticamente um vai-e-vem de prazer interno e também externo. Não tem nada de nojento, aliás, o único nojo quando se fala sobre esse assunto é o machismo! Usam a desculpa de que é nojento, mas na verdade o que os homens estão tentando dizer é: “Foda-se o prazer de vocês! Eu só quero gozar! Até me esforcei demais, dei umas lambidas lá embaixo pra você ficar feliz!” - Vira pro lado e dorme. Raros são os homens que se dedicam em proporcionar prazer, descobrir do que uma mulher gosta na cama. Nem muito menos sabem para que serve aquele maravilhoso “botãozinho” chamado clitóris, capaz de levar mulheres a outras dimensões. Na realidade não precisamos nem de pesquisa, é só escutar o que as mulheres héteros ou bissexuais falam sobre isso. 

Então pra começar, é bom abaixar essa bola aí! Essa história de ser “fodão na cama” “arrasar com as minas” “fazer elas gozarem horrores”, na maioria das vezes é fruto da imaginação masculina. Você homem achando que tá abalando depois de cinco minutos de sexo e a mulher deve estar morta de vontade de se masturbar porque você colega, não deu conta não! Quando tava começando a ficar bom você provavelmente gozou, ela provavelmente fingiu e ainda está extremamente excitada. E você já tá lá, roncando na cama. Homens, vocês são uma falácia! As histórias que vocês contam para os seus amigos no trabalho e no futebol, do quanto você fez ela gozar, são tão verdadeiras quanto uma história de pescador. 





Mas vale lembrar que não são apenas homens cis héteros que perguntam essas pataquádas para lésbicas. Homens gays também fazem perguntas desse tipo, de uma forma até mais ofensiva. É mais do que “nojinho” que eles demonstram. Geralmente eles te ofendem e acham que estão abalando ainda, se orgulham disso, riem debochados! Olha, sobre vocês gays-heterozinho-normativo-não-sou-nem-curto-afeminados...eu não gosto nem de começar a falar, porque se começo eu quero acabar com vocês, e até perco o tesão de falar sobre essa maravilha que são lésbicas, então, só vou deixar um recadinho, que uma amiga minha muito sábia disse certa vez: “Bicha, melhore! E depois que você melhorar, melhore DE NOVO porque certamente uma vez não terá sido suficiente.”



A verdade é que perguntas como “não está faltando alguma coisa?”, não contribuem em nada que não seja a manutenção do machismo, onde a lógica é que mulheres não podem e não conseguem ser sexualmente satisfeitas sem um homem, seja na cama, seja na vida. Mas nós sabemos que a realidade é bem diferente né? No lúdico, homens fazem mulheres gozarem horrores, mas isso de fato é algo concreto? Posso falar que conheço várias meninas héteros que estão trocando homens por vibradores e sendo felizes! Umas estão até envergando pro nosso lado e calçando sapatos em números maiores (risos).

As perguntas ainda são lesbofóbicas, com muita força. Primeiro porque já nos diminuí enquanto mulheres lésbicas, menosprezando nossas relações e ainda joga no ar que a intenção na verdade é dizer “mas, que ideia é essa agora, mulheres tentando viver sem homens! Onde esse mundo vai parar?!” Se pararmos pra pensar, até transfóbica essas perguntas são, porque resumem o prazer feminino à genitália masculina...e todos nós sabemos (ou era pra saber) que não existem apenas mulheres que nascem com vagina certo? Isso menospreza também mulheres que fogem dos padrões heteronormativo e cisgênero.

Alquimia - Pris Lo

A verdade é que lésbicas desafiam a lógica machista. Nós não gostamos de homens. Isso por si só, numa sociedade machista e misógina como a nossa, é inaceitável! Menosprezam nosso sexo, quando nós somos aquelas que de fato olham o corpo de uma mulher por inteiro, amamos cada detalhe e o nosso prazer está intimamente ligado ao prazer da outra. Somos aquelas que vocês não são e damos o prazer, tanto sexual quanto afetivo, que poucos de vocês já deram. Somos aquilo que vocês homens nem tentam ser para uma mulher. Nós de fato amamos outras mulheres. Homens amam o seu ideal, porque coisificam as mulheres de tal forma, que são poucos os que de fato conseguem amar uma mulher, proporcionar prazer a ela, se dedicar a ela. Homens estão muito ocupados desempenhando sua única e pior função na Terra: ser homem. 

Mas não se preocupem com o nosso prazer, viu? Eu posso garantir que se tem uma coisa que não falta para lésbicas é prazer! Não tem absolutamente nada nos faltando. Na verdade tem. Tá faltando respeito, tolerância, duas doses de bom senso, tá faltando é coisa demais! Mas orgasmos não faltam! Aliás, enquanto eu escrevo esse texto, existe por aí uma porção de sapatão gozando, cheia de orgasmos múltiplos com outra sapatão...tudo isso, sem a presença de um homem. 
O choro ele é livre e o gozo também! Beijo pro recalque! Um mês de Visibilidade Lésbica com muita luta e resistência a todas!








Janaína Oliveira é estudante de jornalismo desiludida, mas apaixonada. Feminista, pisciana e nas horas vagas adepta da filosofia deboísta de viver. Gosta de paçocas, misandria e é metida a escritora.


Curta nossa página no facebook e acompanhe nossos textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário